Versao V29
Depois do sucesso LiveTicker(quer conferir ele novamente? Ver como a chachaça é feita? Seja feliz e veja aqui), que a partir de agora faremos em todas as coberturas de versões, é hora de mostrar as novidades da nova Versão, chegada ás 10:54 BR no Horário de Verão.
Catálogo renovado(de novo)
É, a Sulake não cansou de mudar no catálogo. Dessa vez o que mudou foi a frontpage dele, que está com um novo e tosco header, além da possibilidade de inserir os vouchers diretamente por lá, sem precisar do Habboweb.
Texto mais loooooongo
O menu de opções foi arrastado para o canto inferior direito, que alias resultou em um texto mais longo, de 85 caracteres, bem inferior ao atual de 62 caracteres. Outra novidade é que a grande interrogação azul voltou.
Novo página inicial
Parece que para aumentar os cadastros no Habbo, colocaram uma loirinha gatinha na homepage.
Ficaria melhor se colocassem "Me encontrem no Habbo" mas deixaram o "Crie o seu próprio Habbo" na fala dela, pelo jeito quem fez isso não entende nada de marketing não é? Mas é a vida.
Arquivo X
Conquistas de vista de quartos e jogos foram elevadas ao nível X. E uma nova conquista chegou, aquela do Hotelzinho encontrada a meses atrás no Boletim Habbo.
Na conquista de "hotelzinho", a cada 15 minutos no Habbo Hotel você ganha 139 pixels. E para ganhar o nível X você precisa ficar(não, não é uma piada): 3 meses e uma semana direitos no Hotel, UAU.
Novos Efeitos
O JetPack que o iBobba encontrou com exclusividade, o UFO e o skate ganharam duas novas cores, existe agora tambêm um Carro da Policia que ainda não está disponivel no Catalogo.
Pequenas novidades
O RSS do Habbo, esquecido desde a v18, quando mudaram o site, finalmente voltou.
Quando você usa o microfone, o seu balão de fala fica meio frufru cheio de pinguinhos.
Agora é possível 'furar' a fila, você pode avançar dois quadrados mesmo se tiver alguem na sua frente.
Coisas achadas e não lançadas(até rimou)
Uma nuvem de tags, não se sabe seu uso:
Um novo botãozinho de entrada no hotel:
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial